26 de abr. de 2011

#Dia29 - No mês que se passou o que você aprendeu?


Calma menina, respire fundo, conte até dez, não deixe as lágrimas caírem. Não vale a pena.

Eu sei, é difícil. Não, você não é fraca. Veja, você já chegou até aqui...

Sim, você tentou. Eu sei que você tentou. Sim, você fez tudo o que pôde. Eu sei que você fez.

Não foi o bastante? Claro que foi! Eu sei que você quis fazer da melhor maneira possível. Sei que você fez com boas intenções. Sei que você quis o melhor. Mas você não conhece aquela história de que ninguém consegue agradar a todos?

Limpe essas lagrimas, levante a cabeça. Eu sei que as vezes você se sente só. Sim... o peso é grande pra você carregar sozinha. Mas sabe de uma coisa? Deus só nos dá o peso que podemos carregar.

É difícil... Sim, você pensa em desistir milhões de vezes, mas veja só, no final de tudo isso você vai ser uma pessoa mais forte.

Menina, pense bem, você faz tudo para os outros, você tá fazendo o possível pra agradar a todos. Mas e você? Você tá satisfeita com o que tá fazendo pra si mesma? Porque isso é o que vale.

Você se satisfaz satisfazendo os outros? Ah não... Será que os outros fazem isso por você, menina? Aprenda uma coisa: não se esforce pra ser perfeita pra todo o mundo, porque nem todos merecem a sua perfeição.

2 comentários:

Bruna Worspite disse...

Que lindo seu blog *-*

Adoreeeei!

Beijos

http://bruhworspite.blogspot.com/

Valéria Sousa disse...

Nunca li nada tão preciso, tão "aconchegante", tão lindo, como esse texto *-*
Sucesso !