31 de dez. de 2010

#Dia17 - Alguém que você gostaria de ser por um dia e por que

   Eu gostaria de ser, pelo menos por um dia, aquela que faz seu coração acelerar, sua voz tremer e suas mãos suarem. Gostaria de ser a imagem que aparece na sua cabeça sempre que você fecha os olhos, quem visita teus sonhos a noite e te faz sorrir.
   Só pra que você sinta a mesma coisa que eu, pelo menos por um dia. Só pra eu me sentir tão especial quanto você é pra mim, pelo menos uma vez.
   Talvez seja o bastante. Ou não.

   Talvez eu queira mais. Bem mais que isso.

7 comentários:

Raíla G. disse...

Oi linda, obrigada por visitar meu blog... Volte sempre que quiser.

-------------------------------------

Todo mundo sempre quer um pouquinho de amor, né? Boa sorte, espero que você encontre.

Jéssicα Pereirα disse...

Mto lindo, pararabéns *-*
Feliz ano novo ♥


Estou seguindo *-*

http://fashiontale3.blogspot.com/

Gabriela Alves disse...

Nossa, que lindo. Perfeito mesmo *-*
Tem selo para você no meu blog: http://closepage.blogspot.com/p/o-que-ganhei.html

Danielle F. disse...

Muito linda, Babinha *-* Simples porém intenso.

Tuffy disse...

e talvez experimentando por um dia esse sentimento, uma vez que a semente estará plantada, o amor dure no soração desse alguem*.*
adorei o texto!!!

beijão

Mayara Azalscky disse...

Oi, adorei seu blog *-*
tô seguindo, segue tambem?
http://sentimentosgratuitos.blogspot.com/

leehbizinoto disse...

adorei seu texto, muito lindo mesmo (:

estou seguindo *.*